Ajustes no layout – Nova barra de receitas

Há algum tempo que o layout aqui do blog vinha apresentando alguns probleminhas. Algumas vezes se recusava a abrir em determinado navegador, sumia com algumas imagens… enfim, problemas que um blog customizado como o Cozinha de quando em vez apresentam.

Eu também não estava satisfeita com a página de receitas e o modo de alimentação dela. Queria que as receitas subissem para as subcategorias automaticamente. Esse foi um problema difícil de resolver quando fiz o layout novo no ano passado e finalmente foi resolvido com uma barra de receitas com todas as subcategorias logo abaixo do header. Acho que ficou bem bacana.

No mais, foram feitos alguns outros ajustes e uma redesenhada no layout como um todo, tudo para facilitar a navegação e fazer da visita à nossa cozinha uma experiência prazerosa.

Todas as alterações foram feitas pela querida Claudia Regina, que como em tudo mais que faz, mandou muito bem. Em especial por compreender toda a minha ignorância técnica para o assunto (já disse e repito: meu negócio é fazer comida!) e ter a paciência para explicar tudo direitinho! Valeu, sua linda!

E agora, com casa nova, aguardem muitas postagens bacanas que eu estava guardando para quando tudo ficasse lindo. E o próximo post, com minha receita de vinho quente, já está pronto… sentiu o cheirinho?

Fique à vontade para um passeio e para conhecer a nossa nova cozinha. A casa é sua!