Descabeladas

lu_freitas_contra_cancer_mamaSemana passada, junto com as queridas Lúcia Freitas, Gabi Butcher, Denize Barros e o Andrew Pierres lançamos o blog Descabeladas, fruto de um dia muito especial e cheio de amor que, de tão especial, resolvemos compartilhar com o mundo.

Foi em um feriadão gelado que nos encontramos para dividir com a Lú um momento difícil: raspar os cabelos antes que eles começassem a cair por conta da quimioterapia, que ela começaria a fazer dali uns dias devido a um câncer de mama que ela havia acabado de operar.

Lá fomos nós, munid@s de maquininha de raspar cabelo, máquina fotográfica, rebatedores, make-up, lenços, colares, echarpes e muito axé para tirar graça de um momento doído, colorir um dia cinza e gritar que cabelo cresce, amor também!

Na brincadeira acabei raspando meus cabelos junto com a amiga, e o resultado do dia, captado pelas lentes da querida Gabi, ficou tão bonito e delicado que achamos que deveria ser compartilhado. E que outras pessoas, passando pela mesma história, pudessem sentir um pouquinho dessa energia e compartilhar nossa estranha mania de ter fé na vida!

E daí que tudo virou esse blog: Descabeladas.com.br, onde contamos tudo!

E você pode saber mais também por aqui: Descabeladas