Evento Love My Salad – delicioso e gratuito!

salada grega com espinafre e chancliche (leticia massula para love my salad)

Na próxima quarta-feira eu vou participar de um projeto muito bacana, o Love my Salad, que acontece em vários lugares do mundo, e é destinado a estimular e inspirar as pessoas a consumirem vegetais e legumes. Eu, que sou apaixonada por saladas, adorei o convite da Salanova, e é claro que aderi prontamente ao projeto que compartilho com vocês.

A ideia é que todo mundo pode fazer uma salada saborosa, basta saber como. E inspirado por receitas diárias, iniciativas de chefes, blogueiros e histórias de produtores, o Love My Salad já alcançou mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo, em mais de 7 idiomas. E São Paulo está bem representado, com mais de 30 mil apaixonados por saladas.

E não há lugar melhor para este evento que no coração do mercado do hortifruti: o Varejão noturno do Ceagesp, uma das minha feiras favoritas aqui em São Paulo. Das 17h até as 20h, eu vou preparar e ensinar saladas especiais, a cada hora uma nova salada estará pronta para ser provada gratuitamente pelos visitantes do Varejão.

Serão 3 receitas: Salada Grega, Salada de manga com pimenta e Salada com mix de verdes, figo e nozes.

Espero vocês!

 

Serviço:

Love My Salad

26 de agosto (quarta-feira), de 17h as 20h

Local – Varejão noturno do Ceagesp (Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP)

GRATUITO