Na Cabeceira 33 – Olho Maior que a Barriga

As recomendações de hoje são especiais, afinal não é todo dia que a gente tem no mesmo pacote um livro e oito blogs pra indicar… Nas mesmas Recomendações, tudo junto e misturado pra ficar na Cabeceira, na Cozinha e ainda por cima vale 8 Cliques! ;P

Tudo porque, na semana passada, uma turma de paneleiros da pesada resolveu lançar Olho Maior que a Barriga, um livro de receitas coletivo muito fofo que já está disponível para download gratuito, basta acessar o link e preencher um pequeno cadastro.

Os paneleiros em questão são todos donos de blogs muito bacanas que valem cada clique e que eu sempre leio. Alguns eu já indiquei por aqui, como a Maria Rê, a Maria e o Vitor. Os outros ainda não o fiz por pura falta de oportunidade, mas estão desde sempre na minha lista de blogs favoritos, onde sempre passo pra encher a barriga!

Adorei o resultado, principalmente por ser um material produzido coletivamente, fruto de esforços somados e sonhos compartilhados. Maneira eficiente e prazerosa de se trabalhar e de viver a vida, não é mesmo?

São eles, @s cozinheir@s don@s de olhos maiores que a barriga:

Maria, do Diga Maria

Vitor Hugo, do Prato Fundo

Joyce Galvão, do Gastronomicas

Luana Bundel, do Falando Abobrinhas

Joana Pellerano, do Apetite

Marcel Gussoni, do Sabor Sonoro

Maria Rê, do Fogão Azul

Sandro Marques, do Um litro de letras

 

Parabéns, seus lindos!