Outras Cozinhas 37 – Nama Baru

indexNama Baru

Quem me apresentou foi a Angélica Mari Hillary, fica perto da casa dela, o chef tem passagem por Londres e há tempos ela me convidava para almoçar lá.

Conquistou meu coração de saída, com a refrescante saladinha crocante da entrada, que compõe o almoço executivo de segunda a sexta (entrada+prato+sobremesa por R$ 32,00). O serviço mega atencioso e o arremate com o sorbet de tamarindo só me deixou com gostinho de quero mais (muito mais).

E neste finde foi o que tive. Almoçamos lá no sábado, atacamos de mais saladinha, rolinhos de couve com shimeji (pura delicadeza), trouxinhas de frango super crocantes, barriga de porco com tamarindo e uma das melhores costelinhas caramelizadas que já comi, com a textura perfeita de crosta, carnuda, acompanhada de um pepininho agridoce que só experimentando mesmo. Não bastasse a comida ser deliciosa, os pratos são lindos, pequenos jardins que a gente já devora com os olhos!

A medida para o tanto que gostei foi que saí de lá combinando com Marcelo o que vamos comer da próxima vez. Virou queridinho e entrou pro rol dos favoritos!