Vale o Clique 34 – A Cozinha da Ceci

Banner Cozinha da CeciA Cozinha da Ceci

A proximidade com a Cecilia Santos junto com a Verônica Mambrini (e toda a turma que elas agregam) está sendo o meu grande presente deste ano (já disse isso a elas). Faz toda a diferença na vida encontrar pessoas que agregam e nutrem. Gente que dá gosto ficar por horas e horas falando bobagem (e muitas vezes assuntos sérios também) e rindo em volta da mesa… e essas duas são assim, cada encontro é mais nutritivo que o outro!

E dona Ceci, além de escrever bem (sempre me emociono com os posts dela no Lia de Lua), ainda cozinha bem! E lá pelas tantas, cansada de entregar os pontos para a agitação da rotina e a comida pronta que vem junto com ela, topou o desafio que surgiu na lista Feministas na Cozinha de fazer e consumir durante 30 dias comida honesta (bem feita, caseira, menos industrializada) e publicar o desafio no outro blog dela.

O desafio acabou virando um grupo de discussão no facebook (que eu orgulhosamente também faço parte) chamado 365 Dias de Comida Honesta, criado pela Marília Moschkovich, e a Ceci curtiu tanto a brincadeira que acabou nascendo o Cozinha da Ceci, onde ela continua postando as receitas da comida honesta que faz em sua casa no dia a dia.

E eu recomendo muito uma passada por lá, e que o desafio da Ceci inspire muita gente a vir para o lado gostoso e saudável da comida. Vida longa e próspera!:)