Casal Bom de Bico e Bom de Foco

Desde os dias dos namorados que todo mundo tem perguntado prá gente como foi a comemoração do Fernando e do Gérson, ganhadores da promoção Casal Bom de Bico e Bom de Foco. Já deveríamos ter postado aqui, mas estávamos tratando e escolhendo as fotos da sessão que a Gabi fez com eles no dia e e que ilustram este post.

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de falar mais uma vez sobre como foi bacana todo o processo da promoção, a qualidade dos textos, fotos, etc… e ainda a repercussão que foi muito legal, muita gente que mandou mensagem, que adorou a historinha toda!

E pegando esse gancho, de gente que adorou, é que queríamos contar a vocês que no fim da história as presenteadas da noite fomos nós, que adoramos o casal vencedor!


A gente já suspeitava, e confirmou: o Gérson e o Fernando são gente da melhor qualidade! Super divertidos, tr`es chic, bons papo – se não fosse dia dos namorados com certeza a gente viraria a noite conversando sob a pérgola!

Foi uma delícia de fim de tarde, uma sessão de fotos super colorida em meio aos grafites do Beco Aprendiz e da Bat Caverna, nas imediações da Cozinha da Matilde, entremeada por gargalhadas do Gerson e poses muito divertidas do Fernando, que chegou meio tímido mas que no fim estava abraçando as paredes. :)

O jantar continuou no clima delícia sob a pérgola iluminada de luzinhas, um dedo de prosa entre um prato e outro, cinema, música, vida… comidinhas do Brasil de norte a sul para homenagear o casal, um chamego prá aproveitar a fogueirinha alimentada pelo Marcelo, que também harmonizou o jantar.

Todos os pratos, do amuse bouche à sobremesa foram servidos em porções únicas para que os dois compartilhassem do mesmo prato, como é de fato a essência da vida a dois, um grande e delicioso compartilhar.

Marina como sempre mandou muito bem com o set list especial que preparou para os dois (maior responsa, já que o Fernando também é DJ), foi de João Donato à Tulipa Ruiz passando por Jonh Coltrane… Foi o toque final para um clima perfeito, dia perfeito!

É isso, prá quem queria saber, adoramos passar nosso dia dos namorados com um casal tão especial, de poder agradar e mimar duas pessoas tão gentis e generosas. Terminamos o dia mais uma vez com a certeza de que o melhor da vida é mesmo poder viver bons momentos com as pessoas, em especial se forem momentos vividos em volta de uma mesa sempre farta!

Obrigada, meninos!

Menu do dia

Amuse bouche: Moqueca de ovo de codorna.

Entrada: Camarões grelhados com crosta de farinha d’água, purê de castanha do Brasil, redução de tucupi e saladinha de folhas de jambú.

Prato principal: Pernil de cordeiro assado por 5 horas com mini legumes confitados e caramelizados.

Sobremesa: Panaché de frutas com especiarias.

Para depois: Trio de brigadeiros de colher: amêndoas com laranja, pimenta e tradicional.