De volta

Sim, tomei chá de sumiço. Nem avisei. Coisa feia, você deve estar pensando. Também acho!

Mas a verdade é que de quando em vez preciso parar tudo, olhar de fora e pensar à respeito. Faço isso na minha vida, relações, trabalho, não seria diferente aqui com o blog. Precisava de um tempo para pensar sobre o que publico, o layout, as fotos, receitas, linha editorial… uma arejada antes de recomeçar!

E esta necessidade de olhar não por acaso veio junto com as férias. E já que a ordem era parar tudo para recarregar as baterias, em lugar de deixar alguns posts programados para publicação preferi deixar o blog em stand by  para voltar com calma!

E foi ótimo fazer assim, ainda mais porque nestas férias fiz uma imersão em mim mesma. Viajei para Minas e Goiás, revisitei minha infância, reencontrei pessoas muito queridas e os lugares e sabores que fazem de mim o que sou. Mergulhei no cerrado para recarregar as baterias e a cabeça encheu de ideias e caminhos a serem percorridos. Muita coisa boa prá compartilhar aqui.

De pouquinho vou colocando a casa em ordem e você vai checando as novidades. Novas dicas, aulas, receitas especiais e muitos ingredientes do cerrado.

Quarta feira já tem uma receita bem bacana, na medida para fazer no feriadão, não deixe de dar uma passadinha por aqui antes de viajar!

beijocas,

Letícia