Vale o Clique 41 – Rua do Alecrim

image002Rua do Alecrim

E o mantra da semana é: Quem tem amig@s tem tudo! E tem mesmo.

E eu estou dizendo isso porque foi uma amiga, a Tati Amendola (de novo ela, sempre generosa!) quem me indicou a Iris, que há alguns meses atrás bateu aqui para me entrevistar sobre um negócio muito bacana que ela estava montando com o marido.

Conversamos por horas, trocamos receitas e seguimos em contato, até que hoje recebo a notícia de que ela finalmente inaugurou o projeto, e eu já quis noticiar aqui em primeira mão: nasceu o Rua do Alecrim, um empório virtual de produtos selecionados para cozinheiros e entusiastas.

Isso mesmo, uma lojinha virtual onde você pode comprar azeites, vinagres (tem uma seção de californianos de matar!!!), mostardas, especiarias, massas, frutas secas e outros produtos do mundo todo, e ainda uma seção muito bacana de produtos brasileiros com baru, pequi, farinha de jatobá… São 60 itens escolhidos a dedo, e a ideia, me contou a Iris, é aumentar gradativamente essa oferta.

Mais uma dica ótima para quem está procurando presentes bacanudos de natal para aquel@ amig@ que ama cozinhar. Já disse: Quem tem amig@s tem tudo! :)

Parabéns Iris e Arnaldo!